Pages

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Meu livro que ganhei da Beta e os prêmios da Nara

Caminhar é preciso, de Alvaro Melo


Ai meninas, eu me emocionei muito quando a Beta falou do pai dela AQUI e fiquei com vontade de ler o livro. Graças a Deus ela conseguiu realizar o sonho do pai dela e eu estava muito ansiosa pra ler o livro que ontem mesmo enquanto meu marido assistia ao jogo eu terminei de ler. Eu sou assim, quando eu gosto eu não consigo soltar o livro e esse tem 63 paginas então desde ontem que fico lendo e relendo as lindas poesias. Uma que gostei e é a mais pura verdade é a que fala do dinheiro.

Posso Beta?
O dinheiro

O dinheiro compra a vaidade,
Mas não compra a honra.
O dinheiro compra a roupa,
Mas não compra o caráter.
O dinheiro compra o juiz,
Mas não compra a justiça.
O dinheiro compra a arma,
Mas não compra a coragem.
O dinheiro compra a força,
Mas não compra a resistência.
O dinheiro compra a vergonha,
Mas não compra a moral.
O dinheiro compra o remédio,
Mas não compra a saúde.


O dinheiro compra a sepultura,
Mas não compra a morte.
O dinheiro compra a terra,
Mas não compra o céu…

É ou não é uma belíssima poesia? Eu Amei!
Obrigada pela oportunidade Beta :*

Aproveito pra mostrar pra vcs a Nara com seus prêmios que ela recebeu do Nosso Top Comentarista. Ela fez post no blog dela AQUI Fico feliz de vc ter gostado Nara, foi de coração!





0 comentários:

Postar um comentário