Pages

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Bepantol X Bepantol Baby! Eu notei diferença e você?


Oi meninas,  eu queria entender certas coisas que acontecem e uma delas é porque a Bayer não trabalha mais com a Bepantol.

Quando eu cheguei na farmacia e fiquei sabendo que agora a Bepantol não existiria mais e só encontraria pra comprar a Bepantol Baby eu fiquei mega triste, a moça me falou que era a mesma coisa então comprei a nova versão. Na foto embalagens das duas versões e texturas.


Semana passada eu entrei em contato com o SAC da Bayer procurando saber se era verdade que a Bepantol não seria mais fabricada e porque! Eu tive um retorno mais não com a resposta completa da minha perguntinha! Adoro SAC e sim me falando que a Bepantol tinha sido descontinuada, humrrum.. isso eu perguntei né? Mais não sei ainda o porque...porque parar de fabricar um produto que fazia tanto sucesso? Sobre a formula eles me falaram que mantém a tradicional fórmula só que minhas cutículas estão notando diferença! A textura tbm mudou, na minha opinião está mais fininha! Eu usava a pomadinha coringa pela manhã e antes de dormir e confesso que minhas unhas mudaram muito depois que eu fiquei fiel ao uso do produto. A Natalie já tinha me pedido algumas vezes pra eu fazer post do que estava usando e eu adiando! Quem me conhece sabe que minhas unhas eram fracas e viviam se quebrando... com Bepaltol isso tinha mudado e agora fico pensando, Era só o que  me faltava, não ter mais Bepantol pra vender! #Comofaz? Compra genérico né? Se eu sonho com isso tinha comprado pra estocar :/

E vocês meninas? Conseguem achar a Bepantol antiga ainda em algum lugar? E Bepantol líquido será que vai ser descontinuado também?


0 comentários:

Postar um comentário