Pages

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Unhas da Semana : Rivka U.V. Mood Emily e Hanna

   Olá meninas, vim com uma novidade que vi na Beauty Fair no estande da Rivka, que é a coleção U.V. Mood, que é composta por 5 cores , quando expostas ao raios ultravioletas se revelam nas cores; amarelo (Alison), verde (Emily),lilás (Aria), azul (Spenser) e rosa (Hanna), nomes inspirado nas personagens da série Pritty Little Liars.
   O interessante disso tudo é que foi feito pensando nos profissionais da área da saúde ou pessoas que não podem usar as unhas com cores fortes ou coloridas durante o trabalho, mas que ao tomar um "arzinho" ou ir para casa tenham suas unhas coloridas.
1ª foto na sombra , 2ª foto exposto ao Sol

  Como base usei um esmalte branco da blant, e apliquei em duas unhas o Emily e duas o Hanna, apenas uma camada. O esmalte é uma base leitosa, que poder ser aplicado em cima de qualquer esmalte, só muda de cor quando exposto ao Sol. A cobertura dele quando seca é meio emborrachada e fosca, você pode aplicar um extra brilho que não tem problema o efeito continua. Mas acho que o Emily tem o efeito mais suave de todos.
  Eu gostei muito e vira uma diversão, vira uma brincadeira de esconde e revela, me lembro bem daquelas presilhas de cabelo que também tem esse efeito, acho que todo mundo tem uma (eu tenho umas 3 srsrs).
E o que vocês acharam? Topam a ideia?

obs: tem dois tipos de esmaltes que mudam de cor que conheço, esse da Rivka, Top Beauty e Ludurana que expostos aos rios ultravioleta (igual da presilha), e os da Claire´s que mudam por causa da temperatura corporal!

0 comentários:

Postar um comentário