Pages

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Tutorial : delineando com delineador caneta e líquido

Olá minhas queridas,
    Vim mostrar para vocês como eu faço para delinear e  o que uso,ok?
    Quando comecei era péssima tinha medo de me borrar toda, meu braço tremia todo, eu piscava demais, um completo desastre. Nem me lembro quem me ensinou, só sei que treinei muito. Alguns fatores contribuiram muito para que pudesse curtir o delineador, foram eles:
* Espelho de mesa (aqueles que tem aumento)
*Apoio no cotovelo (pode ser feito numa mesa ou penteadeira)
*Luminária de mesa
*Delineador avon líquido ( produto baratinho, quando comecei)
*Tempo (a pressa é inimiga da perfeição)
 obs: no meu tempo não tinha o delineador em caneta dando sopa, então eu indico uma dessas canetas que são uma mão na roda para quem é insegura, se joga sem medo.

   Este é um tutorial de um delineado simples, confira:


 Neste tutorial estou somente com o delineador , sem primer , sem sombra, digamos peladona srsrsrs. Sugiro que comecem a treinar assim sem muito make.

Produtos que já usei e indico :

1- Caneta delineadora Océane Femme (falei dela aqui)
2- Delineador Vult (falei dele aqui)
3- Delineador Fábrica da Cor (falei dele aqui)

Depois é só usar e abusar:

E aí, gostaram da dica?

0 comentários:

Postar um comentário