Pages

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Beauty Fair 2011 - Transformação na Kert by Léo

 Vou mostrar minha transformação no estande da Kert, conforme havia combinado com eles . Gostei muito do resultado, como sempre arrasam. Confiram as fotos do passo a passo.
Foi feita uma correção na raiz, banho de brilho e corte. Para quem acompenha o blog sabe que a mecha rosa eu fiz em casa usando a linha Hard / Pink Insane da Kert. Estou tentando ficar menos loura buáaaaa (desisti de platinar).
  Quero agradecer o carinho com que sempre sou tratada pela Kert, o estande tava lindo , o pessoal não parou de transformar os cabelos, tinha look para todos os gostos. Pena que não tirei fotos de tudo mas vocês podem acompanhar AQUI na FanPage da Kert. Um grande beijo(s) para quem foi me ver lá e também para o Léo, Fátima, Cássia , Peu e equipe toda. (maior ainda para a Suzi que tirou foto do passo a passo)
  Ainda tenho muito para falar da Beauty Fair por isso aguardem.
E aí o que acharam do meu cabelo?


0 comentários:

Postar um comentário