Pages

terça-feira, 20 de setembro de 2011

1º Encontro Merheje de Blogueiras no Salão Homa

Olá meninas, ontem eu fui no encontrinho da Merheje no salão Homa em Sampa, foi super bacana. Teve esmaltação, conversa boa com várias blogueiras e uma grande surpresa (está no vídeo lá embaixo).
A Merheje é parceira aqui do blog, é uma Empresa muito querida, está com muitas novidades como:

Alicates para cutículas com proteção antibacteriana ;
Também lança coleção de alicates personalizados para facilitar identificação da consumidora;
 Linha de esmaltes da Turma da Mônica Jovem chega ainda mais forte;
 E linha primavera-verão explora a tendência da estação.
Esmaltei minhas unhas com várias cores:
Eu nunca acho que tem marca de esmalte demais no mercado, fico feliz de ter tantas opções, pois nem sempre encontramos todas no mesmo lugar, fora que a concorrência leva à baratear o produto,à busca por produto de qualidade, cores variadas e efeitos, por isso testamos tudo, e que venha mais novidades.


Quero agradecer a Merheje e equipe por ter proporcionado uma tarde maravilhosa, desejo muito sucesso. Obrigada também ao Salão Homa (Av. Rouxinol, 115 - Moema)

O que acharam?A Mônica não é uma fofura gente?
 


0 comentários:

Postar um comentário