Pages

terça-feira, 19 de julho de 2011

Respondendo TAG: 90 coisas sobre mim...

Oi meninas! Tudo bem? Fui indicada pela Elisa do universofemininocomelisa para responder a tag e vou confessar que fiquei pensativa porque achei o negócio grande.. X)

A brincadeira é colocar uma foto descontraida e responder 90 perguntas sobre você, depois chamar 8 amigas.




Nome completo: Kaliane Cristina de A Teles
Data de nascimento: Oi? 17/04 #)

Qual foi sua...

1. última bebida: Suco de Caju
2. última ligação: Para minha mãe
3. última mensagem de texto: Para meu marido lindo
4. última música que ouviu: Chão de Giz - Zé Ramalho

Você já....

6. saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Não
7. foi traído? Sim, inclusive por uma amiga
8. beijou alguém e se arrependeu? Sim
9. perdeu alguém especial? Sim
1O. ficou deprimido? Sempre fico
11. bebeu muito até passar mal? Não


Liste os seus três filmes favoritos:

12. Sempre ao Seu Lado
13. Minha Vida Sem Mim
14. Como Perder um Homem em 10 Dias


Desde o ano passado, você...

15. Fez algum amigo novo: Sim
16. Se apaixonou: Sim. todos os dias me apaixono mais e mais do meu marido!
17. Riu até chorar: Diversas vezes!
18. Conheceu alguém que mudou sua vida: Não
19. Descobriu quem são seus melhores amigos: Sim
2O. Aprendeu alguma coisa importante, nova? Estou tentando aprender ser mais paciente!
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook: Não

Geral:

22. Quantas pessoas do seu facebook vc conhece pessoalmente? Nenhum...
24. Você tem algum animal de estimação? Sim!!!
25. Você mudaria seu nome? Sim
26. O que vc fez em seu último aniversário? Eu fui pra igreja com meu marido e depois ele me levou pra jantar
27. Que hora acordou hoje? 07:15
28. O que estava fazendo ontem à meia noite? Dormindo
29 Está assistindo algo no momento? Não
29. O que é algo que vc não vê a hora de acontecer? Ganhar na Mega-Sena ;P
3O. A última vez que vc viu a sua mãe: ixe, alguns meses ;/
31. O que vc gostaria de mudar em vc mesmo? Meu temperamento
32. O que vc está ouvindo agora? Um passarinho cantar no pé de manga
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Sim
34. O que mais te irrita? Inveja, falsidade, mau humor, gente metida...
35. Página mais visitada na Internet: twitter, orkut, facebook, blogs e google
37. Apelido: Héstia
38. Signo do Zodíaco: Áries
40. 1o grau: Pra mim é frio
41. Colegial: Momentos inesquecíveis e outros que jamais quero lembrar!
42.Faculdade: estou cursando
43. Cor do cabelo: no momento loiro
44. Comprido ou curto: Bem comprido
45. De onde vc é: Nordeste
46. Altura: 1.,47
47. Vc tem uma queda por alguém? Sim... Meu marido!!! hehe
48. O que vc mais gosta em você? Estou pensando...
49. Tem piercings? Tinha um
5O. Tatuagens? Sim
51. Sabe dirigir? Não...


Primeiras vezes:

52. Primeira cirurgia: Curetagem
53. O que comprou com seu primeiro salário? Ixe..nem lembro!
54. Primeira melhor amiga (o): Meus pais
55. Primeiro amor: De verdade?! Meu marido, após varias decepções!
56. Primeira viagem com amigos: Não lembro...

Ultimamente:

57. O que vc tem visto na TV: Cordel Encantado
58: Último filme que vc viu: Uma prova de amor
59. O que vc tem comido: Comidas mais ligths...
6O. O que vc tem bebido: Sucos e água
61. O que vc vai fazer qdo terminar de responder? Tomar um banho e voltar pra net
62. O que vc tem ouvido (música) Musicas gospel e Paula Fernandes porque minhas vizinhas da direita e esquerda colocam direto!
63. O que vc espera para amanhã? Que amanhã seja melhor que hoje!

Seu futuro:

64. Quer ter filhos? Quero sim
65. Quer se casar? Já sou casada
66. Carreira: Eu sou funcionária pública

O que é melhor:

67. Lábios ou olhos? Olhos
68. Abraços ou beijos? Os dois
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Mais altos
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Poderia dizer velhos, mais meu marido é
mais novo que eu quase 4 anos
71. Romântico ou espontâneo? Romântico
72. Braços sarados ou pernas saradas? Braços
73. Beleza ou inteligência? Inteligência
74. Relacionamento sério ou só diversão? Com certeza sério!
75. Extroversão ou timidez? timidez no seu limite e extroversão no momento certo!

Você já...

76. Beijou um estranho? Sim...
77. Fumou? Não...
78. Partiu o coração de alguém? Sim
79. Teve seu coração partido? Sim
80. Foi preso (a)? Não!
81. Beijou alguém do mesmo sexo? Não
82. Chorou qdo alguém morreu? Sim


Você acredita em...

83. Você mesmo (a)? Sim
84. Milagres? Sim
85. Amor a primeira vista? Acho que sim
86. Paraíso? As vezes sim
87. Papai noel? Já acreditei muito
88. Na fada do dente? Não
89. Anjos? Sim
90: Deus? Sim, todos os dias.

Agora as amigas que vão responder:

Ai jejus, Quem eu indico? Não sei quem gosta e quem não gosta então é complicado!! Eu vou deixar aberto pra se alguma leitora nossa levar pro blog e responder avisar ok?


Gostaria muito que a Mah do coisasdagigi, a Sih toquinhadoartesanato, Rudy alegriadevivereamaroquebom, Cris Bellas Unhas & Cia, Rose fabricadosconvites e a Neusa artedaneusa respondessem.






0 comentários:

Postar um comentário