Pages

sábado, 9 de julho de 2011

Resenha: Mini Kit Mãos de Seda Mary Kay

Oi meninas

Eu nunca tinha usado esfoliante para mãos, aliás, nem sabia que existia... Conheci esse produto e com pouco tempo tive a sorte de ganhar em um sorteio no fiquelindagastandopouco.

Mini Kit Mãos de Seda

Descrição segundo a marca: O Kit Mãos de Seda é uma coleção de produtos de uso diário para mãos secas e ásperas ficarem instantaneamente macias e suaves em apenas três passos. O Kit Mãos de Seda é composto por um Hidratante Noturno Extra Emoliente, um Esfoliante para Mãos Satin Smoothie e um Creme para as mãos que hidrata a pele por horas.

Antes de dizer o que achei, quero contar que o folheto que veio com o kit que ganhei não é em português e eu tive que fazer a tradução pra saber como usar. Como estava com algumas dúvidas liguei pro SAC deles e uma moça super simpática me atendeu. Oi Daniela?

Passo 1: Suavisar
Aplique massageando uma pequena quantidade do Creme Extra Emoliente para Mãos nas mãos e entre os dedos. Para hidratação extra, umedecer a pele antes de aplicar!
Passo 2: Esfoliar
Aplique o esfoliante massageando as Mãos e entre os dedos. Enxágue bem e seque suavemente.
Passo 3: Creme para Mãos
Aplicar o Creme para Mãos nas mãos e entre os dedos. Não deixa as mãos gordurosas. hidratação suave por até 24 horas.

Minha opinião: Sempre tive cuidados com minhas mãos porque algumas mulheres de minha família tem as mãos envelhecidas. Eu uso Bepantol 2x ao dia, Luvas de silicone Avon (sempre que sinto necessidade) e agora tenho esse kit que estou gostando muito e usando antes de dormir. Eu achei que minhas mãos ficaram mesmo hidratadas e macias com eles. Tirei algumas fotos pra vcs verem a textura. Achei que são fáceis de aplicar. O creme para mãos absorve rápido.


(clica que ela fica maior!)
A textura do esfoliante é mais liquida e seus grãos são fininhos, o que achei perfeito porque a esfoliação é bem suave. Já sobre a embalagem do esfoliante, não gostei dessa boca larga!

(clica que ela fica maior!)
P.S.: Obrigada, Rogéria, pela oportunidade de conhecer produtinhos da MK. Quem tiver alguma dúvida ou ficou interessada AQUI está o e-mail dela.



0 comentários:

Postar um comentário