Pages

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Resenha: Demaquilante Bifásico para Olhos e Rosto Make B

Oi meninas

O produtinho que vou falar hoje eu comprei depois de uma conversa com minha amiga Grasi pelo msn. Ela estava procurando um demaquilante digno e eu tbm, então depois de algumas buscas por resenhas chegamos no fofo e eu comprei no outro dia mesmo achando o preço um pouco salgadinho!

Demaquilante Bifásico para olhos – O Boticário

Descrição do produto: “Retira efetivamente a maquiagem à prova d’água sem agredir a área dos olhos. Sua fórmula extremamente suave não contém fragrância nem corantes. São duas fases que, quando misturadas, transformam-se em uma emulsão leve que mantém a hidratação natural da pele, sem deixa-la oleosa. Não comedogênico – não obstrui os poros.” Preço: R$ 36,90. A embalagem contém 150 ml.

O que eu achei: Fiz o teste pra vcs com a make lilás que postei AQUI e ele cumpre o que promete retirando a make tanto dos olhos ( sem irritar a região) quanto da pele, que no meu caso ficou sim um pouco oleosa mais seca tão rápido que nem chega a me incomodar tanto! Quase sempre eu prossigo com o ritual tônico + hidratante então falei da oleosidade pq é a dúvida que sempre fica né? Principalmente nas meninas que tem a pele um pouco oleosa como a minha.

Conclusão final? Valeu cada moedinha que paguei nele, mas eu vou usar só nos olhos pra render mais e no dia-a-dia vou continuar usado o shampoo jhonson. Acabei me rendendo depois da dica de uma amiga dermatologista. Ah, paguei com 20% de desconto o demaquilante porque a linha estava em promoção!



0 comentários:

Postar um comentário