Pages

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Unhas da Semana: Rosa Sereia @panvelmakeup e Festa @esmalteludurana

Oi meninas, hoje trago pra mostrar duas cores fofas que ganhei da Cris do bellasunhasecia.



Esse Rosa Sereia da Panvel é muito delicado né? Eu não tinha nenhum dessa marca e gostei muito porque ele é fácil de passar e limpar. Passei duas camadas e não tive problemas de bolinhas com ele. O Festa da Ludurana eu achei super fofo. Passei no anelar pra quebrar o rosinha meigo e adorei o resultado. Ele tbm é super tranquilo de passar e limpar.



O que adorei nessa unha da semana é que durou 05 dias intactos. Fiquei encantada com essa duração mais confesso que fiquei tentada várias vezes a mudar de cor. Eu olhava pra minha unha, achava hiper meiga e desistia.

Gostaram?

Ps- Sobre a duração do esmalte da semana passada que postei AQUI, muitas meninas vieram me perguntar...pois bem, não durou dois dias! O esmalte é lindo.com.br mais a duração e triste ;(

0 comentários:

Postar um comentário