Pages

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Esmaltando com os Pure Glam @SancionAngel


Oi meninas, hoje vim mostrar pra vocês algumas cores dos meus esmaltes da Coleção Pure Glam da Sancion Angel. Na minha opinião é uma coleção lindíssima e eu fiquei apaixonada logo de cara.


Esse é o Blueberries Froze, ele é uma base transparente com glitter fininho na cor prata. Tem  paetês nas cores rosa e roxo. É um dos meus preferidos e eu escolhi pra usar com ele o Morango com Pimenta que mostrei AQUI.

O Gloss Stone é uma base transparente com  paetês médios na cor vermelha. Pra quem não curte a unha cheia de glitter esse eu posso dizer que é discreto né? Usei como base o Roxo da Ludurana que depois mostro aqui sozinho.

O Green Gold é uma base transparente com glitter fininho na cor dourada. Tem paetês médios nas cores verdes e dourados. Eu usei como base novamente o Morango com Pimenta.



Blue Poá  é uma base transparente com  paetês médios na cor azul. Usei como base o Uruau da Dote que depois mostro sozinho aqui.

Confesso que não fui feliz nas combinações do Gloss Stone e do Blue Poá mais prometo depois voltar com outras fotos ok? Próximo post mostro mais quatro cores e no ultimo eu digo o que achei  da coleção, se é fácil aplicar, tirar!

E vocês, já estão esmaltando com os Pure Glam?




0 comentários:

Postar um comentário