Pages

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Unhas da Semana: Natalie da coleção @coisasdenatalie por Dani Sibin

 Olá gente recebi essa foto linda da Dani e pedi pra postar aqui no blog, ela aceitou, preciso dizer que ficou lindo demais! Obrigada por participar viu.
____________
   Eu nunca fui muito fã de cor de rosa e não são todos os tons de rosa que me agradam. Volta e meia bate uma vontade de testar mais um tom e dessa vez o escolhido foi o Natalie da Coleção Coisas de Natalie da Sancion Angel.
O que eu achei desse rosa ? Amei, super lindo duas camada cobriram super bem o brilho e secagem perfeitos. E depois que eu terminei de esmaltar olhei pra ele e me lembrou a boneca Barbie o tom dele e então como eu não poderia de deixar de alimentar meu vício "konadiano" usei a plaquinha m71 carimbando a rendinha na ponta da unha com esmalte branco da Konad e no anelar carimbei a silueta da Barbie com o cromo prata da Impala. E olhem só que coisa mais cute que ficou amei demais, as alunas na escola então faltaram rancar meus dedos querendo as unhas assim.
--
http://odiario.com/blogs/manicureemcasa/
@danisibin
@manicureemcasa
____________________________________________________
O que vocês acharam? Eu achei muito Barbie mesmo srsrsrs
Querem participar do nosso blog? Mande um email clicando no contato lá em cima, com a foto , o texto e o link do blog ou twitter se tiver, ficaremos mega feliz.

0 comentários:

Postar um comentário