Pages

sábado, 27 de agosto de 2011

Love Spell Body Lotion #Victoria’s Secret

Ai, gente! Eu A.M.O os  hidratantes da da Victoria Secrets e não sei dizer qual é o meu preferido. Ganhei esse da Gazie e definitivamente não entendo minha enxaqueca, dias não sinto nada e outros eu fico pra morrer com os cheiros doces. Fiz uma tradução aqui do Love Spell, descrição: Mime a pele com ingredientes de um jardim secreto, como naturalmente condicionado Aloe, extratos de aveia e Grapessed, e nutrindo as vitaminas E e C. suave sobre o corpo para o enriquecimento de umidade e fragrância sensual

  
Não conheço um hidratante da Victoria’s Secret que não deixe tudo impregnado com seu cheiro! Costumo passar antes de dormir e fica tudo cheiroso... lençol, pijama, marido x)

Sobre a hidratação, minha pele fica com uma hidratação suave, ele é fácil de espalhar mais não absorve muito rápido não, vai depender da quantidade que for aplicada no corpo pra julgar o grau de  melecância. Aqui onde moro esses produtos são salgadinhos, no dia que eu for pro exterior eu vou fazer a feira porque dizem que lá custa 9 dólares. Se alguma de vocês souber de um site que o preço seja assim camarada me falem viu? Uma coisa que queria comentar tbm é que não sei se vocês vão conseguir ver na foto mais eu acho fofo essa embalagem deles tem  pontos de glitter na tampinha dourada. Um luxu.
  
Quem aqui  já usou e qual  recomenda?



0 comentários:

Postar um comentário