Pages

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Resenha: Base Líquida Capricho Cores O Boticário @OBoticario_CH

Oi meninas, tudo bem?
Eu estava procurando uma base pro dia-a-dia e acabei me rendendo a fofura  dessa Base Líquida Capricho O Boticário.

Descrição do site:

As Bases Capricho Cores têm textura superleve e um agradável cheirinho! Fáceis de espalhar, disfarçam aquelas pequenas imperfeições que aterrorizam 100 entre 100 Garotas, como marcas deixadas por acnes, cravos e espinhas.
 
O que eu achei? Vamos lá! 

Já confesso que fiquei apaixonada pela embalagem, que coisa fofa é essa bisnaguinha? Sim, eu paguei  R$ 24,90 devido a embalagem lindinha. Ela promete uma cobertura leve e tem mesmo. Vejam que minha pele estava vermelha e com algumas manchinhas e a base deu uma uniformizada bem sutil. O cheirinho dela não é enjoativo então pra mim foi tranquilo. Tem FPS 10 o que é muito bom né? E o acabamento é matte (sem brilho) o que eu gostei muito tbm. Agora os pontos negativos: Só tem 03 opções de cores: Bege Claro (cor que eu comprei e não achei muito compatível com o tom da minha cuts), Bege Médio e Bege Nude. Conteúdo - 25 ml o que deve acabar rapidinho já que estou usando ela pra ir pro trabalho.

Antes e depois: usando apenas a base
 
Conclusão? Tirando as opções de cores que são poucas eu gostei do produto e como fiquei in love com essa linha comprei outros produtinhos que aos poucos trago aqui pra vocês.
 
 
PS.: Queria indicações de uma base com cobertura maior. Pode ser?
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário