Pages

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Unhas da Semana: Uruau @esmaltesdote


Oi meninas, primeiro quero agradecer de coração todos os recadinhos que recebi na minha tentativa de unhas Color Blockin que mostrei aqui. E agora quero mostrar meu escolhido da semana que é o Uruau da Dote. O nome é estranho não é? Mais eu lembrei que tem  uma praia brasileira localizada no município de Beberibe no estado do Ceará que se chama Uruaú.









Eu nem gosto dessa cor né? Amei tanto o da semana passada que mostrei aqui , que resolvi escolher mais um roxinho que veio da fofa da Cris do  bellasunhasecia. Esse esmalte é super fácil de passar e limpar, não formou bolinhas, seca rápido e teve uma boa duração, 04 dias. O vidrinho tem 8ml e eu passei duas camadas.






Achei a cor um charme, e vcs?









0 comentários:

Postar um comentário