Pages

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Resenha: Corretivo @kolossmakeup





Bom dia meninas, hoje vou falar de mais um dos produtinhos que recebi. Corretivo Koloss.
De acordo com o site da Koloss, Textura macia e de fácil aplicação. Dá uniformidade à pele, com excelente cobertura, disfarçando olheiras e manchas.
Preço: R$ 5.00

Minha Opinião: A cor do meu é a numero 02 que é o Bege e combinou perfeitamente com meu tom de pele. É cremoso, fácil mesmo de aplicar e achei o cheiro suave. Sobre a cobertura não posso dizer que é excelente porque não tenho olheiras, então não estaria sendo sincera com vcs nem com a empresa. Eu gosto de dizer o que realmente acho e graças a Deus nossas parceiras são muito dignas e nos deixam totalmente livres pra isso! Se alguma de vcs já tiver usado por favor compartilhe conosco as opiniões ok?

Obrigada
Koloss Cosméticos
Adriana da Koloss

Ps: Meninas, mais uma vez queria pertubar pedindo que me ajudem a ganhar um promo .. é só deixar um recadinho aqui http://www.sapatos.net/coisas-de-natalie/ e eu fico muito grata.



0 comentários:

Postar um comentário