Pages

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

#aniversáriocoisasdenatalie - Parte I - Apresentação

        Bom Meninas, demorei mas estou aqui para anunciar oficialmente o mês de aniversário do Blog Coisas de Natalie, dia 9 deste mês completamos 2 anos,  e vcs me perguntam, como tudo começou?

        No começo era apenas um diário onde eu contava coisas pessoais, mesmo porque tinha uma filha bebê e estava de licença, buscava mais informações de como cuidá-la, o que tinha de bom no mercado em matéria de produtos , ia lendo resenhas e trocando informações com outras mães e leitoras, até que a pedido delas mesmas eu tornei o blog público, comecei com maquiagens e resenhas ,e tô por aqui até hj, já pensei em desistir várias vezes, já pensei em ganhar dinheiro várias vezes, já pensei em tanta coisa que já me deu muito nó na cabeça, kkkkk
       As primeiras pessoas a comentar no meu blog, foram a Deise da Garota It, Ana Do Calcinha fru-fru, a May do make da madrugada , a Denize do Pompom cor de rosa, até a Priscila do Shampoo com Laranja, entre essas e outras garotas que me ajudaram realmente a ingressar na blogosfera, confesso que no começo eu era péssima, agora estou ruim, mas um dia fico boa e no final ficarei "the best". Não sei se fiz bem largar minha profissão , mas enfim que seja eterno enquanto dure, ou melhor que dê frutos enquanto dure.

         Chega de lenga lenga e vamos ao que interessa, teremos um sorteio aqui no blog, de aniversário do parceiro Saad Moda super bacanaaa, farei uma festa dia 26 de fevereiro na Sumirê Lapa e estou contando com vários parceiros, já tenho 6 patrocinadores da festa como Sther Cosméticos, Sancion Angel , Belo Fio, Dailus Color, Sumirê Lapa e a Mima Donna Bijuterias. Conto com o apoio dos Blogs Estrela da Sorte e o La Folia. (conforme for aparecendo outros parceiros farei outro post chamada para que possam acompanhar, ok?)

          Já mandei alguns convites para festa e estou esperando as pessoas me retornarem, por favor façam isso mais breve possível, porque estarei abrindo as isncrições aqui no blog onde já deixei uma cota, mas se tiver mais vagas melhor não é? A Sumirê Lapa  também distribuirá convites, portanto quem ainda não segue o blog deles corre lá e fiquem atentas.
           Sobre a festa farei um post contado as novas e colocando a ficha de inscrição.

 Patrocinadores
 

 Parceiros confirmados(até o momento):



Apoio:


       Gente conforme for recebendo as coisas e fechando parcerias eu posto tudinho atualizado para vcs ok?
Empresas que quiserem participar ainda dá tempo, mande um email para natalieteves@gmail.com .
Agradeço todas as empresas participantes, tô super feliz
Valeu gente!

0 comentários:

Postar um comentário