Pages

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Resenha e Swatch: Batom Evelize @natuphitus

Batom com Manteiga de Karite e Filtro Solar 23 da nossa parceira Natuphitus


Descrição retirada do site http://www.yabae.com.br/produto_detail.php?prod=1
"Formulados com ceras naturais de (carnaúba, candelila, ceresina, abelha e ozoquerita), óleo de mamona e manteiga de Karité (que é tradicionalmente usada como lubrificante e espalha facilmente, hidrata os lábios , é rica em vitamina F). Sua fórmula contém filtro-solar, que mantém os lábios protegidos da ação do sol. Disponível em 27 cores."


Esse que vou falar hoje é o 23 que é um nude mega fofinho. Eu gostei muito desse batom porque meus lábios estavam ressecados e notei que realmente hidratou. Tem filtro solar, o que já é bom para um batom. Sobre a embalagem eu até já falei na outra resenha que mesmo sendo bem simples, tem o ponto super positivo que é a data da validade na tampa. Quero lembrar que a empresa não testa seus produtos em animais. Sobre o preço e onde encontrar eu entrei em contato com a Elizandra e ela me respondeu: "O batom pode ser encontrado em algumas farmácias e o custo varia de acordo com cada estabelecimento. Para adquirí-lo em nosso blog o valor é de R$ 5,30 + frete e em breve teremos eles em nosso site."



A Natuphitus tem sorteios trimestral de brindes para todos que se cadastram no site AQUI Neste cadastro vocês, meus seguidores preenchem com seus dados e no campo "indicado por" colocam o meu nome Héstia + nome do nosso blog, http://www.coisasdenatalie.com/

Obrigada
Elizandra Machado
Natuphitus Cosmética.

0 comentários:

Postar um comentário