Pages

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

NAIL ART DO MÊS : Borboleta Monarca

           Olá meninas, pelo menos uma vez por mês vamos tentar mostrar uma nail art feita por nós ou pelas leitoras, vcs topam? Bom eu vou começar pra dar ânimo, ok?
           A ideia é fazer um tutorial, mas estou com problemas devido a uma urukubaka roubaram minha câmera e a outra de tirar fotos está dando problemas, tinha tirado a foto do passo a passo mas apagou tudo, enfim tenho que arrumar outra e pronto.

           Usei como inspiração um site americano na verdade apenas uma foto que vi no google e tentei reproduzir, não ficou igual pois não tenho tanta habilidade, mas tenho certeza que numa próxima sai direitinho. Então vamos ver o que foi utilizado para essas unhas:
Materiais:
Esmalte dourado Gabriela da Sancion Angel
Esmalte Branco para carimbar unhas da Puella
Esmalte Extra Brilho Colorama
Caneta preta para desenho em unha da Pop Nail
Palito de unhas
Strass prata de unhas
Acetona
Algodão
 obs: estava muito quente e deu bolinhas uma pena né?!

Como fazer :
        O primeiro passo é pintar de dourado as unhas eu passei duas camadas, agora o segundo passo exige habilidade vc tem que desenhar com a caneta (que de caneta não tem nada, pq nada mais é um pincel bem fino), comece com a linhas atravessadas de pois faça as pequenas entre elas, em volta da unha também.                Deixe secar bem e faça bolinhas brancas no canto da unha apenas em um lado, deixe secar e aplique o extra brilho e cole o strass. FiM
       E ai o que acharam? 
       Como eu amo borboletas pra mim ficou lindo, aliás já fiz um make homenageando a Borboleta Monarca!
 
Tentei fazer no Azul mas não ficou tão legal quanto a dourada.
Então continuo me aventurando na onda do Nail Art e vc?
Mande um email com seu tutorial para natalietevesarrobapontocom para participar com essa tag aqui no blog e conhecer nossas artistas claro!
Espero por vcs  .
Já participou dos nossos sorteios de aniversário? Não,  clica Aqui então

0 comentários:

Postar um comentário