Pages

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Resenha: Sombra Iluminadora @kolossmakeup + Foto de uma das ganhadoras


De acordo com o site da Koloss: Sombra Iluminadora
Brilho intenso, alta fixação e excelente durabilidade. Tudo que você precisa para transformar seu visual. Cores luminosas.

Minha Opinião: Se vc é como eu e gosta de brilho essa sombra é uma opção e tanto. Só tenha muito cuidado ao abrir porque o produto fica transbordando da embalagem e corre o perigo de cair muito. Peço desculpa porque nem vou colocar foto com make, perdi tudo e nem tenho mais ela porque dei pra minha irmã que ficou in love. A outra que era do Kit do sorteio já está com a ganhadora que mandou foto e um e-mail agradeçendo.

Foto enviada pela sortuda @AnaElisaVilar. Obrigada Flor. A outra ganhadora não mandou foto mais avisou por e-mail que chegou tudo direitinho na casa dela tbm. Obrigada por avisar florzinha. No próximo post, eu acho que vem mais uma supresa!!!

Obrigada
Koloss Cosméticos
Adriana da Koloss

0 comentários:

Postar um comentário