Pages

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Swatches: Coleção Ultimate 3D da #TopBeauty






Oi meninas, tudo bem? Eu quero primeiro pedir desculpa pra o pessoal da Natural Life cosméticos porque demorei pra falar dos esmaltinhos 3D mais eu queria logo terminar as resenhas dos outros produtinhos . Eu AMEI todos e se vocês gostam de muito brilho acreditem em mim: São lindos!
Aurora Boreal, Big bang, No Break e Shockwave


Psy, Nature´s Effect, Expressions of Night e Fireworks


Preço: R$ 4,10
Dá pra usar eles sozinhos ou por cima de outros esmaltes. Eu particulamente prefiro sobre outra cor. Já mostrei o Big Bang AQUI.

Neon da Mereje + Nature´s Effect

São fácies de passar, a textura é excelente e os brilhinhos são muito lindos.

vcs ja usaram? O que acharam?

Quero deixar meu obrigada ao pessoal da Natural Life Cosméticos em especial a pessoa da Ana Carolina Baili - asessora de imprensa da Natural Life.

Obrigada
Top Beauty
Dúvidas? naturallife@terra.com.br
Telefone (11) 4402-2552 / 4413-4803

0 comentários:

Postar um comentário