Pages

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Resenha - Mini Chapinha Tany

             Meninas vim contar pra vcs sobre a Mini Chapinha Rosa da Tany, esta que foi dada no encontro de beleza realizada na Sumirê Lapa no final do ano passado, todas as convidadas sairam com uma.
Pois bem sinceramente achava que a Tany fosse uma marca qualquer, mas não ela já tem 34 anos no mercado e é especializada em produtoas de cabelo como pranchas, baby liss e secadores.

           O que mais me chama atenção nos produtos é o cuidado com o acabamento e acessórios que vem no produto, como nesta mini chapinha vem um saquinho, cabo removível, elástico grosso e a luva junto.Isso facilita na hora de transportá-lo porque realmente ele cabe direitinho numa bolsa do dia-a-dia. Sabe aquela coisa de happy hour, dá uma ajeitada rápida no banheiro do trampo para sair com a galera, então o melhor de tudo que ele é bivolt , vixe dá pra levá-lo em várias situações pois o danadinho resolve mesmo.

           Ele é pequeno cabe na palma da mão 15cm (tem celular maior que ele, kkk) é de cerâmica, ionizada, mantêm temperatura constante em 180°C,  bivolt automático, ele não queima a pele pois o seu design anatômico permite umas encostadinhaa sem susto. Na verdade quase nem uso a luva, mas tirei uma foto pra vcs terem uma noção.
Ter uma chapinha dessa na bolsa salva o dia de quem precisa de praticidade, não é? Eu que tenho cabelo curto o que eu fazia em 25min com ela no máximo 7 min ja dei aquela boa ajeitada na juba. Fico imaginando no banheiro público tirando a mini chapinha e a mulherada com cara de "nossa que isso!" rsrsrs.
UPDATE: Faltou o principal saber se alisa né? Eu uso pequenas mechas e meu cabelo não é tão complicado de ajeitar,então posso dizer que pra mim funciona super bem. Ah  a minha mãe tb gostou e disse que alisa bem.
E vcs o que acharam?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Informações adicionais: A Tany está lançando este mês TANY COLLECTION na Lojas RENNER,
Secador, prancha e mini prancha foram desenvolvidos com exclusividade para as lojas da rede.
Preços sugeridos R$139,90 (secador) – R$99,90 (prancha)- R$89,90 (mini prancha)
SAC: 0800 556474
* Lojas Renner com a Tany Collection nos sites :

0 comentários:

Postar um comentário