Pages

quarta-feira, 20 de maio de 2009

3º Sorteio - Descubra pra que serve esse pincel e Escolha seus sete pincéis!!! (ENCERRADO)

É isso mesmo minhas amigas,
me digam pra que serve esse pincel e qual é o nome dele???
.


Vai ganhar quem for a primeira a acertar
e também pras meninas que se cadastrarem será sorteado entre elas.
então assim, serão duas contempladas e cada uma poderá escolher 7 pincéis (darei preferência a quem acertou a resposta ser a primeira a escolher. Os pincéis restantes a sorteada irá escolher).
.
Clique na imagem pra conhecer o kit sorteado!!!
(neste post eu falava sobre o uso dos pincéis)


Seguem as regras:
  • Todos do Brasil podem participar.
  • Deixar a RESPOSTA com o seu NOME , EMAIL e BLOG (quem tiver) no post do sorteio (AQUI)
  • Quem for seguidora terá direito a duas respostas de incrições no sorteio( uma diferente da outra)
    partindo destes quem não seguir devidas regras serão excluídos do sorteio.
  • Serão aceitos comentário até as 23:59 do dia 03/06/2009
    o sorteio será realizado dia 04/06/2009.
  • a resposta certa só revelarei dia 04/06/2009.
A ganhadora e a sorteada (o) serão comunicadas (o) por email, caso não respondam será realizado outro sorteio e tudo mais!
Então boa sorte!!
beijokas.
OBS: tem pessoas que não estão escrevendo o nome do pincel!!!!
acertará a pessoa que der o nome e a função corretamente.
Dica : mesmo que ache a coisa impossível de ser ,escreva na certeza.
não fique no "eu acho que é".
Ex: nome: pincel língua de cobra
função : limpar a baba do boi!!!

Espero que tenha gostado!