Pages

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Make Jade para o concurso Beleza Pura


Mais uma Make de concurso e essa é pra Cris do blog Beleza Pura.
Pra desabafar esses dias recusei no meu Orkut uma pessoa que queria me add (tenho medo de Fake!!), falei isso pra pessoa que achava que ela era fake, ai como desaforo ela disse que fake era minhas makes e fotos, gente que delicia ler aquilo, pq com certeza ela achou lindo de morrer!!! kkkkkk . Eu tô quase lá da perfeição.
.
Bom eu consegui fazer um tutorial com fotos , confiram:



Usei aquele truque das fitas crepes, passei na pálpebra o corretivo


com pincel apliquei um verde cítrico e cintilante no canto e fui espalhando


apliquei um verde cintilante em toda a pálpebra móvel e um cm pra cima (até chegar na fita crepe)


apliquei um verde musgo nos cantos externos, marquei o concavo e fui misturando com pincel bem macio,


Retirei a fita e bem em cima da bolnha do olho (fechado) passei um verde cintilante, dei aquela apertadinha,


passei um creme cintilante abaixo da sobrancelha

Dei uma passadinha de preto no concavo, pra marcar mais um pouco (bem suavemente)


peguei o delineador e passei em cima (externo) embaixo (interno) fiz o biquinho e o rabinho .


ah ! passei sombra verde na parte de baixo e externo dos olhos




Pus os cílios postiços (tamos quase se entendendo,rsrsr)


consertei a sobrancelha com pincel chanfrado e uma sombra marrom escuro


apliquei um strass verde


esse é o look final dos olhos fechados



Eu sempre faços os olhos primeiro, então no rosto eu usei:
primer contem 1g
corretivos graftobian,
base marykay,
pó tracta,
blush summer tan Yes, i
iluminador contem 1g
e paleta de gloss incrivel contem 1g.

Espero que tenham gostado.