Pages

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Minhas compras: com a Phoenyx Beauty Shop


Esse é mais um post que era mas não foi , kkkk .
Mesmo porque a Phoenix não me respondeu pra permitir o post, mas quando a negociação é boa a gente tem que indicar não é mesmo , então essa é mais uma vendedora que indico muitoooo.

Comprei o meu sonhado lápis jumbo milk NYX, ela também tem estoque, é do Rio de Janeiro, super confiável, tem tudo da NYX, meu jumbo custou R$12,00 na época, super preção, ela ainda dava desconto pra adquirir 3 ou mais produtos.

Gostei de tudo , obrigada viu, (não sei o nome dela)
Se alguem quiser um orçamento manda um email pra mim (natalieolim@yahoo.com.br) que direciono a ela , ok?




Super tudoooo esse lápis, usando ele com primer na pálpebra ,ele deixa minhas sombras coloridas mais destacadas e as brancas mais brancas (tendem?!). Amei!!
Beijos
Natalie Teves