Pages

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Extra! Extra! Extra! Grande resultado: as vencedoras!!

É com grande orgulho e carinho que apresento à vocês:
nossas criativas e mestres -cuca da beleza.

Elas nos conquistaram pelo estômago!!
Parabéns!!!
.

.
E a Grande vencedora é...
.



.
Quero Agradecer à Deus por ter dado tudo certo, a todos que acompanham meu blog e as canditadas que me trouxeram alegria e dividiram suas receitas comigo!!

Fico feliz de saber que hoje consegui fazer o que eu buscava, incentivar vocês a mostrarem sua beleza e seu valor!!!
Como eu disse pra aquelas que não ganharam o concurso abrirei post e neles só aceitarei boas critícas e principalmente palavras de incentivos as minhas mestres-cuca!!!
.
Um último aviso: logo logo anuncio o meu 2º concurso com parcerias surpresa, não percam !!!

Então ganhadoras entrem em contato comigo pelo mesmo email ,mandando o endereço e o discurso pra eu publicar no blog!!!
.
Fiquem em paz!!
.
Beijos no coração