Pages

sábado, 20 de junho de 2009

Fui às compras!!! Num guentei!!





Depois de receber um email de
promoção do contém 1g , não
pude resistir e fui as compras,
era pra comprar apenas três produtos e acabei gastando mais
ou seja muito mais do que podia,
(meu marido nem sonha)!!!

.

.
.





Bom, Comprei a paleta de gloss Incrível e
realmente é, a textura muito grossinha ,
fixa bem nos lábios , cores bem lindas.
.
Comprei o Higienizador de pincéis,
muito boa.
.
O Primer com derivados do arroz :
diminui a percepção de linha de
expressão, ajuda na fixação da
maquiagem, possui efeito matificante.
Ou seja tem tudo pra se gostar ,
ainda mais que é carinho!!

.

.

.




.

.

Tem mais o Blush Bronze, que tem efeito
de pele brozeada e é oil free (adorei essa
parte).
.
Mousse Shimmer - Iluminador em mousse,
ele é fresquinho de passar possui uma
textura aerada, suave. Tenho que usar
mais pra ver.
.
Duas sombras : Dourado Brilho intenso .
A que eu amei é a White Opaco
Ganhei Várias Amostrinhas.


.
.

.



.
.

.
.

E por último acabei ganhando um convite vip, de um curso de automaquiagem, no horário que eu quiser, válido por 15 dias!!
Será que é bom???
.
.
É isso gente, não sei por quanto tempo é a promoção .
Beijinhos