Pages

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Beauty Fair 2009 - Catharine Hill

Esse foi o Primeiro stand que entrei, ela me chamou de longe e não pude ver mais nada na frente!!kkkkkk
Eu estava tão dura que pra nao dizer que não comprei nada, paguei R$11,00 em um fixador de glitter, que já usei !!

Pós minerais por R$62,00 +ou-, corretivos e base bastão, me senti no País das Maravilhas.
Pra quem não conhce a marca , ela muito conhecida
no ambiente teatral e televisivo (falei difícil,rsrsr).

Tem curso e tudo podem conferir www.eventoscatharinehill.com

A paleta de sombras lá na feira estava por R$50,00
.
Olha ai os glitter e as sombras neon , tendência da próxima estação
.
As sombras tão pigmentadas e acetinadas (lembra a do Duda Molinos)
.
Cores fortes e marcantes
.
Blush mineral , muito bommmm. tava uns R$62,00
.
Agora esse ai eu não sei se é os corretivos ou aquela maquiagem artística
.
Lançamento pra feira: Paleta de corretivos por R$110,00
.
Paleta de Batom por R$110,00
.
Paleta de Batom por R$110,00
.
.
Lá eu conversei com a Julia do Marketing e ela disse que o vídeo de Catharine Hill vai ser disponibilizado no Youtube em breve , com outras novidades, fiquei super na expectativa pra assistí-lo, ela irá me avisar. Que bommmm! Ai tb posto pra vcs, então é isso.
.
Beijos
logo posto mais novidades!!
Natalie Teves

Reportagem , fotos e Cobertura da feira: Amanda (blog Amanda Amante) e Natalie (eu )
Adicionar imagem