Pages

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Post pra Paula Cavalcante - Usando o iluminador!!

Paula fiz este pra vc!! Adoro suas resenhas e swatches, já deixei e já comprei por sua causa, sauhsuashuh,Tudo muito esclarecedor pra mim , seu blog entra na minha lista de utilidade pública do bom consumo!! hsaushaush Lembra que vc me perguntou dos produtos da Ruby Rose (iluminador), entouces usei!!! De uma forma exagerada mas usei,kkkk, nessas fotos!! Usei tb bem mais suave , até que gostei , tem que tomar cuidado senão carrega muito mesmo ,néam!!


Esse é o Roxo !!

Esse é o claro, coralzinho , sei lá ...

Eu gostei mesmo num sabendo como usar,mentira!! Sei sim eu só tava, tirando onda, kkkk

Usei o branquinho, mudei o nome de novo, suasuash

Veja nessa foto, acima da maçã do rosto tá bem sutil e bate a luminosidade do flash, na ponta do nariz tb uso!!
.
.
concluo: que vou usar muito mesmo!!! até como sombra!!
.
Bem é isso ,
ah é fotos do halloween que to me preparando, para ir!!
Beijos Natalie Teves