Pages

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Apresentando Vida, Minha Pug

Oi meninas, como estão?

Tem tanto tempo que eu não conto as novidades pra vocês né? Estava ficando cada dia mais perdida com o monte de coisa que estava acontecendo. Esse mês meu marido tirou férias e aproveitei pra fazer isso tbm. Estava tudo certinho pra irmos pra Sampa e eu estava super feliz porque iria conhecer a Natalie e outras meninas que ainda não conheço pessoalmente mais acabou que não deu certo devido a doença do meu sogro. Fomos visitar o pai dele e aproveitamos pra ficar uns dias na casa dos meus pais.

Agora já estamos em casa e aos poucos venho com meus posts. Hoje entrei aqui pra matar a saudade e mostrar nossa fofinha.

Criei um blog pra ela, http://minhapugvida.blogspot.com.br

Por hoje é só ;P


0 comentários:

Postar um comentário