Pages

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Produto não agrada nem filha e nem mãe!

Olá meninas ,
É um assunto bem chatinho e eu sempre resolvo em off, mas dessa vez realmente não tivemos solução, então quero deixar meu descontentamento com o produto e com a Empresa.
Tudo começou no dia das crianças onde minha filha ganhou a Joalheria da Barbie (da foto abaixo), achamos interessante pois ela está nessa fase toda vaidosa , a ideia de poder criar suas próprias "joias" a deixou bastante empolgada.


Tão logo abrimos a caixa e nos deparamos com as seguintes intruções :

 Como podem ver em nenhum lugar está escrito de como utilizar o molde, mas até aí molde é molde né?!
Pois é, foi nessa parte que vimos o quanto falho é este produto. Vejam o molde :


 É uma forma com plástico maleável, então preenchemos com massinha e quando tentamos tirá-la ela se deformava, disse para minha filha que deveria secar como escrito no manual 24h, mas no dia seguinte a massinha ainda estava mole e deformou novamente , então deixei por 3 dias no molde, quando fomos tirar ela grudou no fundo, só saiu depois que apertamos a forma e mesmo assim ficou toda deformada a massinha ! Foi um saco, olhar a cara de decepção da filhota foi de ficar com o coração partido.


Então entrei em contato por telefone com a Empresa que me disse que não fazia reclamações por telefone só por email, o que eu achei absurdo, peguei então o email e expliquei o que aconteceu , depois de algum tempo tive a resposta assim :


obs: O Manual explica detalhadamente passo a passo ?!?! Quer dizer me chamou de BURRA e incompetente .
Além do mais sabemos que no Brasil toda criança de 6 anos sabe ler né!?!

 Fizemos um novo teste em casa. Mas percebendo que não tinha jeito das peças ficarem do jeito do molde respondi que não queria mais o produto e sim trocar por um outro que funcionasse de acordo, pois o estrago já tinha sido feito : minha filha ficou completamente frustada por não conseguir "CRIAR" sua joia.



E novamente a Empresa alega que NÃO SABEMOS USAR O PRODUTO!
Estou completamente irritada com a eles que não tomam a atitude de vir trocar essa mercadoria. Já expliquei como utilizei , dei um tempo para mim e para eles poderem resolver a situação que até agora só me causa dor de cabeça.
Para não deixar minha filha sem nada fizemos uma pulseira com o formato que conseguimos salvar mais bonito , de bolinhas...

 E ai ficou assim:


Mas nada a ver com as fotos dos formatos da caixa não é??!
Está muito difícil o entendimento com a Empresa , que mantem um péssimo relacionamento com clientes seja por telefone ou email, entrei no site e está fora do ar, quer dizer " tudo para te tirar do sério."
Então quero alertar as mães que neste natal pesquise bem os brinquedos e seus fabricantes para que depois não fiquem no prejuízo financeiro e moral. Não indico a Sunny e nem a joalheria da Barbie como um bom brinquedo.
Se vocês já tiveram algum problema assim com eu ?? O que fizeram ?? As empresas se responsabilizaram depois??

Pois é até agora aguardo uma resolução pois queremos a troca do brinquedo por outro que realmente deixe minha filha feliz e satisfeita.
Fiquem de olho.


0 comentários:

Postar um comentário