Pages

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Compartilhando: Smokey Eyes Básico - sem pincéis- Blog Fashion Mama

Tutorial: Smokey Eyes Básico (sem pincéis)

Não tem como negar a minha paixão por maquiagem e afins, tanto que eu trabalho como modelo, vendo makeup e estou sempre em busca de novidade seja no mundo da beleza, na moda, etc....
Mas agora com filhos o tempo pra maquiar é muito escasso e muitas vezes não consigo usar 1001 pincéis, sombras e tal.
Acabo mesmo passando tudo com os dedos (limpos of course!) e em menos de 10min, voilá estou pronta!

Me entreguei aos videos-tutoriais e fiz um mostrando como eu faço um Smokey Eyes básico e facil sem usar nenhum pincel.
Este é o meu primeiro video, tentativa ein gente!



Os produtinhos que eu usei foram:


  1. Boticario - Trio de Sombras Luxo
  2. Covergirl - Advanced Radiance Base com SPF10
  3. Maybelline - Dream Matte Powder (light 4-5)
  4. L'Oreal - Colour Fresco (gold coin)
  5. Covergirl - Exact Eyelights (black pearl)
  6. Lancôme - Effacernes Concealer (clair II)
  7. MAC - Snob
  8. Revlon - Diamond Lust (600 champagne buzz)
  9. Tropez - eyeliner smokey eyes
  10. Lancôme - Juicy Tubes (pink horizon)


Algumas fotinhos do look:


Espero que gostem :)

Visitem meu canal e please se inscrevam!!!



D-I-V-I-N-O!!!!!


Obrigada Bruna, por compartilhar esse post comigo, é muito valioso!!!
Beijinhos
Quem quiser visitar o Fashion Mama Clique aqui