Pages

domingo, 30 de agosto de 2009

Reputação como Vendedora e Vendedor

Gente , antes de comprar qualquer coisa pela internet , a preocupação de não estar sendo enganado(a) é a maior , certo?!
Vim mostrar a vocês que tanto eu como o meu sócio temos ótimas referências e qualificações pelo mercado livre, (se alguém que comprou comigo quiser deixar um depoimento no blog ,
ficarei muitoo feliz)

Como funciona?
A qualificação é o último passo de uma negociação e consiste em informar à comunidade qual o grau de satisfação do comprador e do vendedor na negociação realizada. As qualificações são realizadas por usuários da comunidade. O MercadoLivre não intervém neste processo.
No caso do pessoal que compra a vista , eu recebo um email dizendo : brigadão veio tudo ok!!

(Cliquem nas imagens que ampliam)
Bom. lá no mercado eles usam essa barra (termômetro) , o Paulo meu sócio tem uma medalha por vender mais de 200 produtos (por exemplo), são 481 vendas e nenhuma negativa!!

(Cliquem nas imagens que ampliam)
Nessa foto dá pra ver desde quando ele está cadastrado, de onde é , etc..
(Cliquem nas imagens que ampliam)
Olha o meu cadastro ai!! veja que não tenho uma negativa! (eu uso meu para vender produtos de informática, viu!)
É isso, quem quiser deixar um comentário sobre alguma compra comigo, fica à vontade!!!
Beijinhos