Pages

domingo, 30 de agosto de 2009

Eu na Beauty Fair 1ª parte

Então queridasss, fui lá.
Consegui um convite vip e me perguntaram o que eu fazia, não tive dúvida, claro né?! só sei maquiar, oras bolas. (não me achando, mas ...)
Adorei minha credencial.




Famosos que encontrei (minha filha ama)!!!





Encontrei tb a Amanda (do Blog Amanda Amante), super simpática e perdidinha, liguei 3 vezes só para gente se achar lá dentro, kkkkkk.
Ela disse que tinha feito uma massagem capilar e ganhou uma amostra de escova, quando a gente se encontrou já era tarde então não deu pra gente conversar muito, mas por mim (meu marido foi de fiscal) ficava até fechar andando com ela.
Ah! ela tem um cílios lindo e foi com aquele esfumado preto que só ela sabe fazer!! Adorei te conhecer tb!! Pelo menos já tenho seu tl pra gente combinar mais encontrinhosss. Beijinhoss




Dava vontade de comprar t-u-d-o, principalmente as novidades.
Eu só pude comprar 3 coisas sendo que uma não era pra mim, buá!!
Consegui um kit do Armazém do banho pra sortear a vcs!!
De tanto andar ganhei altas bolhas



Dessa vez não ganhei muitas amostras , mas tem tanta coisa que em um dia não dá pra ver, não dá mesmo. Gostei muito
Quem for aproveite para ver o quiosque das maquiagens: Catharine Hill, P&W, Celso Kamura, Duda Molinos, Louivance, Vult etc...
Depois mostro mais detalhes (tirei muitas fotos)
Beijinhosss