Pages

sábado, 1 de setembro de 2012

Pavê de Morango

Eu vou confessar que não sou muito fã de morangos mais como me pediram dicas de outros recheios para pavê eu não pensei duas vezes e comprei morangos pra fazer um agrado pra minha maninha que não gosta… AMA essas frutinhas lindas. 

Pavê de Morango

Ingredientes:
1 lata Leite condensado
a mesma medida de leite
1 colher de maisena (opcional)
Morangos
1 pacote de bolacha de sua preferencia. (Usei uma de floresta negra daquelas recheadas)

Modo de preparo:
Levar ao fogo o leite condensado, o leite e a maisena, até formar um creme consistente . Tirar do fogo e deixar esfriar pra fazer a montagem. Hoje estou usando a maisena porque estava com pressa e ela ajuda a dar o ponto do creme bem mais rápido. Em seguida, alterne camadas de bolacha, morangos picados e do creme. Repetir as camadas, terminando com a creme. Coloquei dois morangos pra fazer uma graça! 

 

Como todos já sabem, sou uma formiguinha e entre tantas coisas doces que amo o pavê é uma das preferidas porque temos infinitas possibilidades de recheios. Vai de acordo com o gosto de vocês meninas. Já fiz de Abacaxi, Limão e estou aberta a sugestões e dicas para futuras receitinhas.




Fiquem com Deus ;*

0 comentários:

Postar um comentário