Pages

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Resenha: Hidratante Anti-Imperfeições Tri-Activ Vichy Normaderm

 Oi meninas, tudo bem?

Eu hoje venho com minha opinião sobre o Hidratante Anti-Imperfeições Tri-Activ Vichy Normaderm.


Descrição:
Normaderm Tri-Activ Anti-Imperfeições Creme Vichy possui tecnologia Hydra-Peeling com tripla ação para maior eficácia no combate às imperfeições atuais e recorrentes. Associação inédita de 3 ativos esfoliantes (Ácido Salicílico, Ácido Glicólico e LHA) e um hidratante para pele oleosa, proporciona redução das imperfeições (relevo irregular, poros dilatados e excesso de brilho), ação matificante e hidratação continuada. Sua ação estimula a renovação da pele, impede o acúmulo de células mortas e sebo e também a formação de pontos negros. Textura ultra-confortável, leve, refrescante e não oleosa. Fragrância suave e agradável. Indicado para homens e mulheres de todas as idades com imperfeições da pele oleosa como poros obstruídos, dilatados e brilhos. 

Instruções de uso:
Aplicar generosamente de manhã e à noite. Fazendo pequenas massagens circulares, movendo do centro do rosto para as têmporas. Evitar o contato com os olhos.



O que eu achei: Esse é mais um dos produtos que a Natalie mandou pra eu testar. A embalagem dele é de 50 ml em formato pump que eu acho muito legal porque evita desperdício e de certa forma não facilita em nada a contaminação do produto. Pelo que andei pesquisando custa na faixa de R$ 70 moedinhas. Não gostei muito do cheiro, quero lembrar que tenho enxaqueca então pode ser que alguma de vocês tenha usado e achado  suave. Mais assim, só me incomoda quando eu estou aplicando sabem? Depois fica sim suave. A textura  é um gel creme, fácil de espalhar,  absorve rápido e a pele fica sequinha e matificada (sem brilho) por algumas horas. A hidratação é leve mais eu notei que a pele fica sim mais hidratada. No fator de impedir o acúmulo de células mortas, eu aprovei. Já em relação aos poros e pontos negros, não notei muita diferença não. Uma coisa que notei e vocês podem ver na foto, foi que minha pele é um pouco sensível e fica vermelha com facilidade. Com o uso dele isso está bem melhor né? É um produto que tem seus prós e contras e eu gosto de mostrar o que acontece. Acho que só testando mesmo pra cada uma formar a opinião. Mesmo não cumprindo comigo algumas coisas que promete e não tendo  fator de proteção (o que significa que depois de uns  5 minutos  aplico por cima o protetor solar minesol que acabei comprando como prometido) eu pretendo comprar outro quando esse acabar. Pra quem tem dúvida de como eu uso é assim: passo um pouco dele (bem pouco mesmo, eu estava  exagerando e  ele esfarelava ) depois como já disse, aplico o protetor e faço a maquiagem normalmente. Tem todo um processo mais é valido. 


Eu estou mesmo é curiosa pra saber quem aqui já usou e se viu resultados onde não vi! Quem vai compartilhar conosco os resultados? Estamos esperando em meninas.

0 comentários:

Postar um comentário