Pages

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Tutorial : Maquiagem Marrom com Turquesa para o Inverno

Olá meninas,
  Hoje eu trouxe uma maquiagem de inverno, aliás chega essa época de friozinho só dá vontade de usar cores mais contidas não é? Eu estava fazendo com a sombra marrom duochrome (reflete esverdeado e roxo) da Lime Crime senti no final a necessidade de por uma corzinha, gostei do resultado , será que vocês usariam?
  Ah, eu trago um truque bem bacana para sobrancelhas, estou deixando a minha encher e crescer para poder acertá-la , enquanto isso vou ajeitando com a sombra duo café da Dailus Color e uma sombra iluminadora neste caso usei do Oboticário. Espero que gostem. obs: Usei também o batom da Lime Crime para testar como ficava o todo.
  
Produtos Utilizados:
 Lápis Duo Jumbo Oceáne
Sombra Dragon Scales Lime Crime (AQUI) 
Duo Café Dailus Color
Sombra Uno nº27 Oboticário
Sombra duo Oboticário
Delineador caneta Oceáne
Cilios postiços First Kiss
Máscara de Cílios Avon SuperShock Max
Lápis Duo Turquesa Ruby Rose  
Face e Lábios
Primer Facial Marchetti
Corretivo líquido Zanphy
Base liquída Avon Extralasting
Pó compacto HB Oboticário
Iluminador facial Koloss
Batom Airborn Unicorn Lime Crime (AQUI)
 

 O que vocês acharam?
 Adoraria a visita de vocês na nossa fanpage
obs: Tutorial publicado dia 21/06/2012 no blog Flor de Menina - Estou arquivando no blog

0 comentários:

Postar um comentário