Pages

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

'About me...'



Quero Agradecer a queridissíma Lívia que me indicou esse pequeno questionário,
eu a conheci na comunidade da clube da maquiagem, gente, eu gosto dela , que eu acho que nem ela sabe o tanto, ela quis me ajudar a comprar uma máscara da Rubi Rose, eu a achei tão legal, nossa fiquei feliz mesmo, hoje a gente se fala pouco. beijinhos lindaaa!

Então a quem possa interessar:


- QUATRO FILMES QUE EU ASSISTO SEMPRE QUE PASSAM:
Ultimamente só vejo os desenhos da minha filha, Branca de Neve, Cinderella , Barbie..., Monstros S.A . fora isso, curto séries e assisto com o maridão.
-QUATRO LUGARES QUE MOREI:
Se for lugares como cidade, aí fica difícil pq nunca sai de Sampa, os bairros foram três e todos na zona sul, , mas um dia quero morar no litoral!!!
-QUATRO PROGRAMAS DE TV:
Caldeirão do Hulk, Séries Americanas quase todas (alugo pra assistir de madrugada) de resto não assisto nada inteiro.
- QUATRO PESSOAS QUE MANDAM E-MAIL REGULARMENTE:
Bom o mercado livre, o Meu sócio, o blogger (avisando dos comentários), é um site xing ling me mandando vírus, rsrsrsr
-QUATRO COISAS QUE EU FAÇO TODOS OS DIAS SEM FALTA:
Dar de mamar pra filhota, falar eu te amo pra ela e pro marido, vir pra net, ficar na cama com meus amores até dormir
- QUATRO COMIDAS FAVORITAS:
Yakisoba, Capelletti, Feijoada, Strogonoff (como o meu gosto é eclético)
- QUATRO LUGARES QUE EU GOSTARIA DE ESTAR:
Em eventos de maquiagem, em Portugal para conhecer a minha família por parte de Pai (coincidentemente), na Praia sentindo o cheiro do mar, em casa
- Passar esta missão para quatro pessoas:
Vou deixar para a Hestia e a Paty aqui do blog (pra te conhecerem melhor) para a Thais Brenner, e a Day Rumim.

Bom é isso
Beijinhosss
Natalie Teves