Pages

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Prazer, meu nome é Patrícia!

Olá pessoal! Tudo bem? Meu nome é Patrícia e fui convidada pela Natalie (que é um amor de pessoa) para estar participando do blog e postando assuntos e novidades diferentes para todas vocês =D

Tenho descoberto esse "mundo da beleza" já faz alguns meses e simplismente AMEI!
Bom vou falar um pouco sobre a minha pessoa e outros blábláblá...
Sou estudante de fisioterapia (amo de paixão!), gosto de fazer novas amizades, sou leiga no assunto de maquiagem e espero que como vocês, eu consiga melhorar com o tempo e aprender muitas coisas com todas vocês, meu interesse não é só maquiagens mas como também em se preocupar com o mundo em que vivemos (afinal de contas estamos todos nele né) enfim gosto de "Ns" assuntos.

Só lembrando que eu não sou nenhuma profissional de maquiagens OK garotas?!!

Falando em preocupação com o mundo, alguém assistiu o Fantástico desse domingo (08/11) que passou? Nossa choquei totalmente na cena em que a mãe urso e o seu filhote adolescente ficam sob aquela pedra de gelo (O.o) assistam para vocês verem é interessante!!

http://www.youtube.com/watch?v=Y7MMNv0jbvA

Beijos e até a próxima!!!

Patrícia T.