Pages

domingo, 15 de novembro de 2009

Voltei Gente!! e Divulgando...

Estava fora porque resolvi dar a besta onde não era chamada então tome!! Pra aprender, oras só ajude quem quer ajuda não é mesmo!! Quer saber de algo é melhor perguntar! Essa coisa de ser professora e ficar explicando que uma coisa é uma coisa e outra é outra , só funciona na sala de aula, de resto é melhor manter a postura!!

Sei que to falando entrelinhas , mas a gente erra muito, por sermos humanos é difícil ser perdoada, vc pode ter feito 99 coisas boas, deu uma pisadinha na bola , pronto a cagada tá feita!!
E ninguém esquece!
Outra Tb, estive fora porque fiquei ruim demais , diarréia, vômitos e dores no corpo!! Aff sensação horrorosa!! Melhorei! Graças à Deus!!

Bom gente eu conversei com meus antigos colaboradores e eles estão muito ocupadíssimos , então dei um tempo a eles!
Mas já conversei com uma seguidora que gostava muito e a convidei pra participar do Blog, ela sendo iniciante irá mostrar as dificuldades e novidades por seu jeito, ela é a Patrícia.
Seja bem vinda querida tenho muita admiração por vc, obrigada por fazer parte do Blog!!!


Divulgando...


..um blog novo novinho da minha amiga Mirely, do Se Joga no Make, ela ta fazendo um sorteio de lindos esmaltes
Image and video hosting by TinyPic





Antes tarde do que nunca...

Tem também esse evento que a queridíssima Kelly Mansur tá promovendo inscrições até dia 18/11

Pra ficar sabendo clique aqui...

Participem vem mais por ai!!
quer divulgar algo mande um email com banner, dados ou um texto do seu interesse para natalieolim@yahoo.com.br
Beijos
Natalie Teves