Pages

terça-feira, 17 de julho de 2012

Resenha: Esfoliante Vegetal Corpo Litsea Cubeba - Vyvedas

Faz tempo que ganhei esse Esfoliante e outros produtinhos da Vyvedas. No tempo que ganhei eu fiquei apaixonada pela marca. Ela trabalha com matérias primas naturais e óleos vegetais, sem esquecer de dizer que não faz testes em animais. No mesmo momento que fiquei apaixonada pela marca tive uma decepção com o atendimento da loja virtual. Eu fiz uma reclamação porque meus produtos vieram sem proteção,  o esfoliante veio todo derramado na caixa. Tive que pegar o creme com as mãos e colocar no pote novamente. Até hoje nunca tive resposta da reclamação..uma pena porque eu tinha tudo pra me tornar uma consumidora fiel. Bom, mais eu hoje vim dizer o que achei do produto. Esfoliante Vegetal Corpo Litsea Cubeba – Vyvedas



Descrição:
Com óleo de amêndoas (hidratante intenso), sementes de damasco e de noz em pó (esfoliantes suaves que renovam as células), extrato de Calêndula (Calmante natural com propriedades suavizantes, hidratantes e purificantes), e óleo de Litsea Cubeba – refrescante e tonificantes.

O que eu achei:
Eu sofro muito com pelos encravados na região da virilha e por isso uso o esfoliante todas as vezes que tomo banho, pelo menos 1 x ao dia usando a bucha vegetal. Como esse é bem suave não estou tendo problemas de irritação. Vamos começar pela embalagem? Ela é em forma de potinho, o plástico é bem resistente e vem com  350g. A textura dele é creme, os grânulos são pequenos e não agridem tanto a pele, a esfoliação como prometido é bem suave mesmo. O cheiro é de limão. Procurei por ele no site pra ver o preço mais não achei. Se não me engano custava R$ 35 moedinhas. Se tivesse e pudesse mudar uma coisa nele seria a embalagem, prefiro as tipo pump ou bisnaga que na minha opinião são mais práticas. 

Então é isso. Espero que tenham gostado.

0 comentários:

Postar um comentário