Pages

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Unhas da Semana: Francesinha com Rock @esmaltecolorama + Preto Fosco @esmalterisque

 Oi meninas, tudo bem?

Até hoje não tinha feito, mas sempre que via alguém usando dava vontade de fazer. Bom, antes tarde do que nunca não é mesmo? Mais uma vez eu não consegui usar o Rock sozinho! Pra quem não viu eu mostrei com a Cobertura Encantada da Risqué aqui



Estou usando duas camadas do Preto Fosco que é uma Edição Limitada RisquéFast Fashion 01. E nas pontinhas, o Rock! Eu ia fazer usando fita adesiva mais dá preguiça e trabalho! Achei melhor levar pra manicure porque é bem mais fácil né? Amei de paixão ;P

Deu um pouco de trabalho pra limpar, tanto que ainda ficou alguns cantinhos com excesso. Ignorem please ;P  

Fiz essa unha  pra o Show de Zé Ramalho e passei 04 dias com elas, como ainda estava perfeita eu tive pena de tirar então dei um Up com o Menta Fresh da Cora mais vou deixar pra mostrar na semana que vem porque ficou muito linda e merece um post só pra ela.

E vocês? Já fizeram essa unha de hoje? 



0 comentários:

Postar um comentário