Pages

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Resenha: Hidratante de Banho com Enxágue - @naturanet

Oi meninas, tive a sorte de ter meu nome sorteado para ser jurada e por isso ando sumida! Pra não deixar o blog parado tirei o final de semana pra programar alguns post e depois prometo que venho responder todos os coments deixados com tanto carinho.

Hoje trago o Hidratante de Banho com Enxágue - Natura Tododia.



Acho que essa  ideia de hidratante com enxágue foi uma das melhores ideias que já tiveram. Fiquei conhecendo a novidade depois de usar um da Biocrema que mostrei aqui. Eu gostei muito mais não achei pra vender então comprei o da Natura pra fazer um teste. O meu é de Pêssego.

Descrição: Formulado com óleos vegetais, proteínas de arroz, cereais e vitaminas E e B5, perfuma, nutre e hidrata imediatamente a pele, evitando o ressecamento. Combinação perfeita de óleo corporal e hidratante, sua textura dá a sensação de estar usando condicionador de pele. Prático de aplicar, evita o desperdício.

Instruções de uso: 
Durante o banho aplique em todo o corpo, exceto no rosto, e enxágue.  



O que eu achei:
Ele é um creme bem líquido, o cheiro é super gostoso, bem leve, mas não fixa na pele por muito tempo. Tive a mesma sensação de quando usei o da Biocrema. Senti que a minha pele ficou macia logo após o banho, mas pra mim a hidratação, não funcionou com nenhum que usei até agora. A embalagem é prática, vem 300ml e eu paguei  R$24,50. 

Vocês usam e gostam desses hidratantes com enxágue?


0 comentários:

Postar um comentário