Pages

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Eu sou uma viciada By Hestia

Viciada em Melissas!



A filha mais velha é a Campana Pink que AMO de paixão, hj tenho 42 e quero mais..principalmente as antigas!! Tenho me controlado em comprar porque fico com ODIO das fakes que circulam a preço de banana!
Tem gente que me critica por gostar dessas coisinhas de plástico, coloridas.. EU NÃO LIGO, sou melisseira até morrer, uso e abuso delas . Não vou abrir mão do que gosto para agradar outras pessoas, é um estilo meu! Eu as acho lindas, meu marido acha mais ainda hehe
E viva a democracia dos nossos pés!


Cliquem na foto para ampliar!!!

01
Affair
Severine + Thais Losso
Adanna + Pequeno Príncipe
Neon + DocDog
Fetish
Vinyl
Harajuku

02
Ultragirl + Sininho
Campana Zig Zag
Aranha Flocada
Gueixa
Esmeralda+Penélope Charmosa
Mary Jane
Lady Dragon

03
Aranha + Karim Rashid
Severine + Thais Losso
Secret Love
Desire + Triton
Neon + DocDog
Karim Rashid
Scarfun High + Alexandre Herchcovitch

04
Glam + mulher maravilha
Severine + Thais Losso
Harajuku
Three Straps + Vivienne Westwood
Scarfun + Alexandre Hechcovitch
Sin
Glam + mulher maravilha

05
Glam + mulher maravilha
Corallo
Passion
Zig Zag
Numa
gladiador + Glória Coelho
Pitanga

06
Affair
Esmeralda de onça
Space
Karim Rashid
Seduction

E ficou de fora lá no fundinho duas que escrevi na foto mesmo! Quase não dá pra ver a Sky :(
E a de vocês?
Beijinhos Hestia