Pages

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Oceane Paris Lenços Removedores de Esmalte By Hestia





























Aqui "aculá" a sorte bate a minha porta e eu ganho algum sorteio em blogs que adoro e estou sempre presente. Esses lençinhos eu ganhei no http://www.antessala.com/ziper/post-premiado-presentinho-para-as-leitoras/
Achei esses lencinhos super legais e o melhor não contem acetona na formula. Apesar de Ultra fininho eles removem super bem, vocês vejam que o inaugurei na cor vermelha que é um trabalho tirar! A embalagem vem com 32 lenços. Eu usei três pra ficar assim como vcs estão vendo na foto. Acredito que só um retiraria bem o esmalte de toda uma mão, se esta estiver pintada com uma cor clara. O cheirinho dele é super gostoso, docinho e dura viu gente! Lavei as mãos e ficou aqui cheirando baunilha: P e a embalagem é super boa meninas, cabe em uma nécessaire fácil por isso pretendo usar somente em viagens pela praticidade.

obrigada Ju
Adorei os lençinhos.
Beijinhos
Hestia