Pages

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Tem dias que o Cabelo....

Fiz um post outro dia pra falar que tava feliz com o cabelo , que dava pra enrolar,
esticar, pentear etc,
Hoje eu digo que não consigo arrumar minha jubaaaaa, putisquelamierda!!!
Fiz de tudo então sai de casa com o cabelo amarrado (rabo de cavalo) tá certo que não era um rabo de cavalo e sim um rabo de burro , pq além de empacado estava espichado na ponta!!!
Veja o que consigo fazer quando está de bem comigo!!








Esse corte é o desfiado, vc pode prender , deixar soltas umas partes , dá pra fazer bastante coisa, mas eu acho que já cresceu um pouquinho e não fica tão fácil de ajeitar!!
Tô pensando em cortar , fazer mais luzes e uma hidratação!! Eu não ando cuidando bem deles, vai ver que estão revoltos por isso.
e vcs o que fazem nos seus cabelos?!
Vão aprontar algo pro final de ano? Dar uma inovada?
Contem e se quiserem que eu publico aqui suas dicas ou o antes e depois mande um email pra natalieolim@yahoo.com.br
Senão pode comentar ai que já ajuda .
Beijinhos Natalie Teves