Pages

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Participando - concurso Super Colorida- desabafo





Esse é mais um concurso que estou participando e já estava na minha lista deste mês,
quando disse que ia parar é pro mês que vem pois já tenho uns 3 looks prontos pra mandar , incluindo de Halloween!!
Por que parar? ando meio anciosa , querendo fazer todos , mas eu sou uma só com trabalhos a fazer e filha pra criar. Estou me justificando porque há aquelas que acham que não tenho capacidade, ou porque não quero perder "feio". Andei chateada com esse tipo de comentário, porque aquelas que me seguem sabem o quanto já participei , o quanto perdi e fiquei firme!!! E adoro participar , porque quero aprender , quero me desafiar!! São temas mais interessante que o outro, imagina só, quantas idéias! Artística ou não, quando se gosta de maquiagem não deve ter preconceitos, falar que não faria isso ou aquilo, é saber respeitar o gosto de cada uma ou um, elaborada ou natural cada uma tem seu valor!!
Acho sim que quem ganha somos todas nós que participamos, uma porque nos expomos outra porque aceitamos o desafio e por ultimo estamos a mercê de críticas!
Cadê as que só fazem criticar e não participam uma vez se quer!!
Estou cansada de tanto nhe nhe nhe!1
Desculpa meninas ando zangada, e elas sabem que minhas palavras são pra elas!!!
Assim como se fala o que quer , ouve-se o que não quer!!
Meninas que conheço e estão participando:
Adriana f
Gabriela
Graciella
Iara
Lívia
Maíra
Natalia S
Priscilla W
Raquel
Sammya
Thais B

Fiquem na paz
Beijinhos
Natalie Teves
obs: já falei , parem de intimidar quem quer participar de concursos!!
obs2: não uso photoshop e nenhum editor de foto pq sou cabeçuda( não ponho marca dágua sozinha gente, imagina mexer na foto, ahsushash)