Pages

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Ganhei um concurso, num credito!!!



Olha minha cara de felicidade!! uuhhuuuu!!

Vou dizer o quê?

Agradeço a todos que votaram em mim , que acreditaram no meu potencial (minha insistência, digamos), a Mix Use, Pri e Julia por terem feito um tema que amo de paixão (até desisti de fazer o concurso desse tema no meu blog), agradeço a minha colaboradora Hestia e amigos que me ajudaram a acreditar que conseguia, a minha filha que deixou fazer essa maquiagem (pelo menos terminar, porque ela também queria ver a Branca de Neve), agradeço o meu marido por esse dia ter ido jogar futebol (assim não ficava me interrompendo pra pedir as coisas),

A Deus principalmente !!

Parabéns as canditadas e a Hannah que ficou em segundo, (não sei tb se é bom ou não ser parecida com a Fiona, srsrsrs) Foi muito feliz com pose e a produção toda!!

Bom essa foi minha ultima participação em concurso, não guento mais ficar com o coração na mão (gente eu não como becel), perdi demais já!!

Obrigada, obrigada , obrigada

Beijos Natalie Teves

obs: ver o tutorial de branca de neve clique aqui