Pages

quarta-feira, 10 de março de 2010

~> Meu rímel da linha Fun Milk da Boticário secou todinho dentro da embalagem .





Ai meninas eu estou triste =/
Ganhei o Kit da linha Fun Milk e deixei a máscara guardada porque estava usando outras que tenho e quando foi esse fim de semana fui inaugurar minha mini máscara e KD ela? Sumiu..secou do nada dentro do potinho! Como assim Bial?? Isso nunca aconteceu comigo. Nunca tive problema com minhas máscaras. E me vem acontecer isso justamente com uma nova. Que eu só testei quando ganhei e tava guardadinha!! Já aconteceu isso com alguém aqui do produto secar assim sendo novo?
Eu mandei um email pra o pessoal do Boticário reclamando.. Espero que eles resolvam meu problema. Please!
Quando ia terminando o post chegou um email do Boticário
------------------------------------- 

Resposta

Olá, Kaliane!
Como vai?

Queremos que tenha só bons momentos com O Boticário e que usufrua de
todos os benefícios de cada produto, por isso há um rigoroso controle de
qualidade para que possíveis eventualidades ocorram.

Orientamos que nossos consumidores tenham um cuidado especial ao guardar
o produto, optando por lugares arejados, longe da luz solar ou ambiente
muito quente, pois esses fatores poderão alterar em sua consistência e
resultado final.

Contudo, estamos compartilhando com nossa equipe suas observações sobre
a máscara para cílios da linha Fun Milk e convidamos você para visitar
nossa loja e levar o produto para ser analisado pela nossa equipe de
consultoras, lembrando que esse produto foi lançado em uma edição
limitada e não contamos mais com unidades disponíveis em estoque.

Aguardamos sua visita e estamos à disposição.

Um abraço,
André

Centro de Relacionamento com o Cliente O Boticário

-----------------------------------------------------------------------------------


Beijinhos
Hestia