Pages

segunda-feira, 8 de março de 2010

Sorteio De Aniversário Do Coisas De Natalie!!! 1 anooo!








É com muita satisfação que vos falo do não sei que número

grande sorteio de Aniversário atrasado do nosso Coisas de Natalie.
Fez um ano dia 16/01, sim minhas caras depois de muito, comprei uns mimos para presentear uma comtemplada (ou comtemplado).


Ofereço nesse sorteio

- Duas sombras Yes Cosmetics
- Um creme 3 em 1 Eyeko
- Um Beauty Rehab
- Cartela de adesivos de unhas
- e um relógio de pulso com strass ( estilo bracelete)


Para ganhar esses mimos é simples:

*todos do Brasil podem participar 

*Deixe um comentário neste post, com seu nome , email e uma frase que quiser (dica, poema, elogiou, o que tiver na cabeça(só não vale baixaria, claro) !! 

*para participar tem que ser seguidora do blog, 

*quem não seguir todas as regras será excluido o comentário, 

*é somente um comentário por pessoa! 

*serão aceitos os comentário até às 23:59 do dia 26/04/2010; 

*o sorteio será realizado dia 27/04/2010. 

*a sorteada (o) será comunicada (o) por email, caso não responda será realizado outro sorteio!. 

Aguardo os comentários de vocês!!!

.







Ah, quero  agradecer a todas as minhas leitoras pois sem elas o que seria de mim e do blog.

Agradeço tb as primeiras blogueiras que me ajudaram, a Pri Do Shampoo, Naty do Natelha, Ana Do Calcinha Fru Fru, Deise Do Bahtrilegal, Marina do Garotas de sorte, e muitas outras vieram e conquistaram não só um espaço no meu blog como no meu coração, sem elas tinha desistido logo no começo, nos primeiros passos do Coisas De Natalie.
.
Quero dizer que tenho admiração por todas as blogueiras que sigo, e o que precisarem podem contar comigo!!


Beijokas
Natalie Teves